G a l e r i a

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Gruta dos Ecos


A caverna real. A caverna dos ecos, ou "Gruta dos Ecos", foi descoberta em 1976. Ela mede 1.725 metros de extensão e 150 metros de profundidade, e está localizada no município de Cocalzinho, em Goiás.

 

A Gruta dos Ecos possui como rocha de encaixe o micaxisto e o calcário. Nela, se encontra o maior lago subterrâneo da América do Sul. Suas águas claras produzem uma beleza rara. A caminhada feita, obrigatoriamente com guias, dura em média cinco horas, sendo comum a prática do rapel.

 

A Portaria IBAMA nº 014, de 23 de fevereiro de 2011, interditou o uso público da Gruta dos Ecos, Goiás, devido à degradação ocasionada pela atividade turística.

Wikipedia

Espeleologia

 

Espeleologia (do latim spelaeum, do grego σπήλαιον, "caverna", da mesma raiz da palavra "espelunca") é a ciência que estuda as cavidades naturais e outros fenômenos cársticos, nas vertentes da sua formação, constituição, características físicas, formas de vida, e sua evolução ao longo do tempo.

Wikipedia

Estão Entre Nós?

 

Sempre soubemos que não estávamos sós no universo, mas a prova definitiva da existência de inteligência extraterrestre simplesmente não aparecia, até que um dia, tudo mudou.

 

Sinopse do livro

Lançamento do Livro em Uberlândia

 

Dia 5 de março de 2015, no Armazém Literário, Uberlândia, o livro Hallovan: Origens Extraterrestres foi oficialmente lançado. Com sessão de autógrafos e apresentação musical de Alexey Rickmann (voz) e Christian Jones (violão) — Alfa 11 Acústico — tocando músicas próprias e covers de New Order, Legião Urbana, U2 e Cold Play, a noite foi encerrada com muitos aplausos. Foi um sucesso!

 

O show inesperado, a presença de amigos e familiares, e o ambiente perfeito contribuíram para uma noite inesquecível que marcou o começo da jornada da saga Hallovan no mundo das artes.

 

© 2019 Hallovan: Origens Extraterrestres | Criado por Alexey Rickmann.

  • w-facebook
  • w-youtube
Espeleologia - Caverna do Diabo - Parque Estadual de Jacupiranga - SP.jpg